EMPREGO.pt - Carreiras de Sucesso

Teleperformance Portugal
Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services em todo o mundo. A nossa equipa é composta por 6.000 colaboradores, envolvidos em projetos de prestação de serviços para cerca de 56 países em 28 línguas diferentes.

De momento não existem anúncios de emprego ativos na empresa Teleperformance Portugal.

Mathieu Zanette

Mathieu Zanette

Operator
- Agora
Customer care
Isabela Penna

Isabela Penna

Customer Service Representative (CSR)
- Agora
- Ouvir e responder às necessidades e preocupações dos clientes - Fornecer informações sobre produtos e serviços - Tomar decisões, determinar os encargos e supervisionar cobrança ou pagamentos - Rever ou fazer alterações em contas de clientes - Lidar com devoluções ou reclamações - Detalhes do registro de contatos e ações de clientes - Tomada de respostas de pesquisa ou soluções conforme necessário​
Emerson Cordiero de Godoy

Emerson Cordiero de Godoy

CSR - CAmpanha Norton by Symantec
- Agora
▪Apoio directo ao cliente via telefone e assistência remota ▪Acompanhamento técnico e controlo (suporte) de processos ▪Suporte técnico na área de segurança digital ▪Suporte multingual ▪Remoção de ameaças (vírus, malwares, adwares) ▪Suporte de administração de redes LAN
Andreia Antunes

Andreia Antunes

Operadora de Call Center
- Agora
Atendimento de chamadas no âmbito do apoio ao cliene
Sónia Piteira

Sónia Piteira

assistente call center
- Agora
Mariana Madeira

Mariana Madeira

Operadora de telemarketing
- Agora
Divulgaçao e venda de serviços
Iva Silva

Iva Silva

Customer Service Representative
- Agora
Atendimento ao Cliente ,contratação,acompanhamento personalizado
Maria Monteirinho

Maria Monteirinho

Supervisor de Operações
- Agora
Ana Sofia Canhoto Tiago

Ana Sofia Canhoto Tiago

Operadora
-
- Vendas por Telemarketing;
Jeremias

Jeremias

Customer Service Representative
-
A prestar trabalho ao utilizador Teleperformance Portugal, na qualidade de representante de serviço ao cliente sendo a minha principal função a angariação de clientes;
Felipe Sales

Felipe Sales

Operador call center
-
Minhas principais funções na empresa era o serviço de apoio ao cliente do projeto Netflix Brasil. Apoio em problemas técnicos como pequenas avarias, gestão da expectativa dos clientes em relação ao produto e auxílio nas dúvidas do funcionamento do produto.
Eva Marques

Eva Marques

Técnica de Recursos Humanos
-
▪ Gestão de programa interno de Desenvolvimento de Carreira: Análise de necessidades internas de crescimento, Assessment, e Formação (em Português e Inglês). ▪ Gestão e acompanhamento dos processos de integração de novos colaboradores (nacionais e estrangeiros).
Guilherme Baptista

Guilherme Baptista

Operador de Contact Center
-
Operador de Contact Center e backoffice. Inbound e outbound.
Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

Operador de telemarketing
-
Sónia Janeiro

Sónia Janeiro

Operadora de Call Center
-
Andreia Antunes

Andreia Antunes

Formadora
-
Formar elementos novos e integrá-los na equipa
Maria Luísa Rosa

Maria Luísa Rosa

Operadora de Call Center
-
Comercial de Seguros
Rita Menichini

Rita Menichini

Telefonista/ Recepcionista
-
Andrea Niccolucci

Andrea Niccolucci

Team leader
-
apoios aos colabodores do projecto Nielsen home scanner
Pedro Ribeiro

Pedro Ribeiro

Operador Call Cnter
-
christine ferreira

christine ferreira

Chefe de equipa
-
Ana Rodrigues

Ana Rodrigues

Investigadora Operacional
-
Programação de modelos matemáticos utilizando tecnicas de investigação operacional para geração automática de horários
João Marçalo

João Marçalo

team leader
-
controlo dos assistentes e avaliação dos nesmos. motivação da força de vendas
Maria Prates

Maria Prates

Assistente de Call Center e de Back Office
-
Tânia Costa

Tânia Costa

Assistente de Call Center
-
Vânia Loureiro

Vânia Loureiro

Operadora de Call Center
-
atendimento
Fábio Silva

Fábio Silva

Operador de Call Center
-
Serviço de Apoio a Clientes Vodafone
Sónia Matos

Sónia Matos

Gestora de Apoio ao Sobreendividamento
-
Gestão de uma carteira de clientes em situação de sobreendividamento;
alberto campaci

alberto campaci

Operador outbound-
-
Gestao do painel estatistico,Asistencia clientes
Elisa Marcato

Elisa Marcato

Operadora
-
Márcio Santos

Márcio Santos

Operador de linha
-
Rita Barbosa

Rita Barbosa

Operadora de Telemarkting (outbound) e Team Leader
-
Venda e Renovação de Assinaturas de Revistas, Formação e Selecção, Gestão de Pessoas, Controlo de qualidade, Gestão de bade de dados
Daniela Pereira

Daniela Pereira

Operador telemarketing
-
Vendas,Apoio ao cliente,Seguros
Hugo Gonçalves

Hugo Gonçalves

Operador de telemarketing
-
Angariação de Novos Clientes para Endesa Portugal
Filipa Henriques

Filipa Henriques

Operadora de Call Center
-
Joana Coelho

Joana Coelho

Operadora de Call Center
-
outbound,inbound
Sónia Matos

Sónia Matos

Gestora de Cobranças
-
Avaliação permanente do risco financeiro de cada Cliente;
pedro rodrigues

pedro rodrigues

assistente a clientes inbound
-
assistente a clientes optimus
Maria Monteirinho

Maria Monteirinho

Operadora de Call Center
-
Stephanie Fernandes

Stephanie Fernandes

Team Leader - Projecto Renault
-
Venda e Emissão de Passagens Aéreas
Denise Gaspar

Denise Gaspar

Operadora de call center / Back Office
-
Contacto com clientes TMN - Satisfação,Venda de seguros de vida AON