EMPREGO.pt - Carreiras de Sucesso

Teleperformance Portugal
Teleperformance Portugal

Teleperformance Portugal

A Teleperformance Portugal faz parte do grupo Teleperformance, líder mundial em Customer Experience Management e shared services em todo o mundo. A nossa equipa é composta por 6.000 colaboradores, envolvidos em projetos de prestação de serviços para cerca de 56 países em 28 línguas diferentes.

O teu papel A Teleperformance Portugal procura candidatos dinâmicos e ambiciosos para integrar a nossa equipa na área de Contact Center, para um dos nossos prestigiados clientes que atua no setor da Banca. Procuramos candidatos ambiciosos com vontade de...
O teu papel As a supervisor you will lead a group of approximately 15 Customer Service Representatives, you will organize their workload and monitor the team performance. You will be responsible for this team’s success and continuous improvement assuring the...
O teu papel As a supervisor you will lead a group of approximately 15 Customer Service Representatives, you will organize their workload and monitor the team performance. You will be responsible for this team’s success and continuous improvement assuring the...
O teu papel Working on our facilities in Lisbon, the Service Desk Analyst is responsible for ensuring all the contact center activity, providing remote and direct technical support to internal clients and also assisting on the implementation of new projects....

Apoio ao Cliente Banca (9h

Setúbal, Portugal
O teu papel A Teleperformance Portugal procura candidatos dinâmicos e ambiciosos para integrar a nossa equipa na área de Contact Center, para um dos nossos prestigiados clientes que atua no setor da Banca. Procuramos candidatos ambiciosos com vontade de...
O teu papel The Security Analyst’s main responsibility is to drive implementation of security controls within Teleperformance, assuring continuous compliance with security standards, such as PCI-DSS or ISO 2700x and regulatory or legal...

Junior Accountant

Lisboa, Portugal
O teu papel To become part of the Administrative and Financial Department, Teleperformance is looking for an Accounting Trainee to its Accounting Team. Responsabilidades: \- Classification and launch of documents in SNC \- Support in elaborating the monthly...
O teu papel A Teleperformance Portugal procura candidatos dinâmicos e ambiciosos, com vontade de construir uma carreira sólida numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. O Nosso Cliente O nosso cliente é um dos maiores grupos energéticos da...
O teu papel A Teleperformance Portugal procura candidatos dinâmicos e ambiciosos, com vontade de construir uma carreira sólida numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. O Nosso Cliente Os nossos clientes são na sua maioria empresas líderes nos...
O teu papel A Teleperformance Portugal está a contratar candidatos com uma grande ambição e motivação para construir uma carreira sólida numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. O Nosso Cliente O nosso cliente é um dos maiores grupos...
O teu papel Teleperformance is looking for professionals to become our client’s ambassador and to be the first point of contact for the Supercell player’s community. You will be in charge of the player’s issues until a resolution has been identified. If you...
O teu papel The Recruitment Marketing Expert has the primary responsibility of creating and managing all recruitment marketing campaigns. The Marketing Expert reports to the Marketing Manager and collaborates closely with the managers of recruitment team and...
O teu papel As a Supervisor you will lead a group of approximately 15 Customer Service Representatives, you will organize their workload and monitor the team performance. You will be responsible for this team’s success and continuous improvement assuring the...
O teu papel Philips is een gediversifieerd technologiebedrijf dat het leven van mensen wil verbeteren door zinvolle innovaties. Als administratieve klantenservice medewerker voor Philips Consumer Lifestyle ben je het aanspreekpunt voor klanten van Philips....
O teu papel A Teleperformance Portugal procura candidatos ambiciosos, com vontade de construir uma carreira sólida numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. O Nosso Cliente O nosso cliente é uma empresa Multinacional especializada em soluções...

Social Media Strategist

Lisboa, Portugal
O teu papel The Social Media Strategist will work in an innovative social media analytics project for a key Teleperformance client in Lisbon. The client is a multinational company testing grounds of a disruptive project; the analyst will support the client in...
O teu papel Teleperformance is looking for professionals to become an embassador for our client and the first point of contact for the Supercell community gamers. If you like gamig and support then this may be the career you have been looking for. O Nosso...
O teu papel You will support our client as Advertising Sales Representative, growing and developing your extensive client base in an innovative and fast paced environment. You will drive sustained sales as well as proactively find new selling opportunities....
O teu papel Para integrar o Departamento Administrativo e Financeiro, a Teleperformance procura um Estagiário de Contabilidade. Responsabilidades: - Classificação e lançamento de documentos em SNC - Apoio na elaboração de reports mensais das análises...

Accountant (M/F)

Lisboa, Portugal
O teu papel To become part of the Administrative and Financial Department, Teleperformance is looking for a Senior Accountant to its Accounting Team. Responsabilidades: \- Classification and launch of documents in SNC \- Support in elaborating the monthly...

Russian Recruiter (M/F)

Lisboa, Portugal
O teu papel To sustain the growth of our Russian Operations in Lisbon, we’re currently recruiting a Russian Recruiter to join our team of multilingual, international recruitment experts. Reporting to the International Recruitment Manager, you will be owner...

Human Resources

Lisboa, Portugal
O teu papel As part of the Welcome and Support team you will be responsible for welcoming and integrating foreign newcomers upon their arrival to Lisbon and during their stay with Teleperformance. Responsabilidades: - Airport pickup and relocation support -...
The Quality Analyst and Trainer is responsible for welcoming newcomers to our projects and providing them with initial training sessions in English regarding their new position. He/she is also responsible for following up on Customer Service...
O teu papel Reporting to the IT Infrastructure Director, the Network Administrator will have the overall responsibility for the implementation of group policies and procedures, support 1st and 2nd Line Technicians and ensure the proper functioning of systems....

HR Front

Setúbal, Portugal
O teu papel As an HR Front office Assistant you will be responsible for giving support, provide and clarify legal information to employees. Responsabilidades: \- Ensure the update of the co-workers processes \- Ensure the analysis of all legal documentation...
O teu papel A Teleperformance Portugal procura candidatos ambiciosos, com vontade de construir uma carreira sólida numa das melhores empresas para trabalhar em Portugal. O Nosso Cliente O nosso cliente é uma empresa Multinacional especializada em soluções...
O teu papel Are you interested in an exciting career in a growing and innovative company? Then work with us! Support our client from the information services industry and ensure an outstanding customer experience at every single opportunity. O Nosso...
Mathieu Zanette

Mathieu Zanette

Operator
- Agora
Customer care
Isabela Penna

Isabela Penna

Customer Service Representative (CSR)
- Agora
- Ouvir e responder às necessidades e preocupações dos clientes - Fornecer informações sobre produtos e serviços - Tomar decisões, determinar os encargos e supervisionar cobrança ou pagamentos - Rever ou fazer alterações em contas de clientes - Lidar com devoluções ou reclamações - Detalhes do registro de contatos e ações de clientes - Tomada de respostas de pesquisa ou soluções conforme necessário​
Roberta Di Cio

Roberta Di Cio

Marketing Expert for Facebook
- Agora
• Become an expert in Facebook’s advertising solutions for businesses in the Italian SMB field. • Provide dedicated account management to strategic accounts. • Manage a portfolio of SMB clients with responsibility for growing revenue. • Acquire new advertisers within the small and medium business (SMB) space. • Provide pre- and post-sales support for all products. • Provide product and tool support to improve clients’ experience and drive higher product adoption and spend. • Identify trends and solve problems facing multiple SMB clients.
Joana Fonseca

Joana Fonseca

Project Manager
- Agora
Iniciou funções de Project Manager em Janeiro de 2016, as suas principais responsabilidades passam por identificação de requisitos de projecto, mapeamento de processos, desenho de soluções costumizadas para cada cliente (incluindo perfil de recrutamento, definição de KPIs, solução tecnológica), comunicação e ligação aos principais departamentos de suporte da empresa – Operações, Desenvolvimento & IT, Recrutamento, Contabilidade, Networking, etc. Por diversas vezes teve de visitar e trabalhar nas instalações do cliente para as tarefas acima mencionadas, nomeadamente para o mercado Escandinavo e do Reino Unido.
Marcos Santos

Marcos Santos

Atendente Comercial
- Agora
Netflix
Flávia Calmeiro

Flávia Calmeiro

Staff Recruitment Associate
- Agora
Career management program - JUMP. Recruitment of staff positions. Management of the ties between Teleperformance and target universities in Portugal. In the areas of IT, engineering, management, maths and economics, we look for the brightest and most interesting Young Talent to work with us. Planning and implementation of the onboarding newcomers' process in the company.
Jonathan Gomes

Jonathan Gomes

Supervisor
- Agora
Atualmente supervisor
Emerson Cordiero de Godoy

Emerson Cordiero de Godoy

CSR - CAmpanha Norton by Symantec
- Agora
▪Apoio directo ao cliente via telefone e assistência remota ▪Acompanhamento técnico e controlo (suporte) de processos ▪Suporte técnico na área de segurança digital ▪Suporte multingual ▪Remoção de ameaças (vírus, malwares, adwares) ▪Suporte de administração de redes LAN
Andréia Antunes

Andréia Antunes

Operadora de Call Center
- Agora
Atendimento de chamadas no âmbito do apoio ao cliene
Sónia Piteira

Sónia Piteira

assistente call center
- Agora
Mariana Madeira

Mariana Madeira

Operadora de telemarketing
- Agora
Divulgaçao e venda de serviços
Nuno Caracol

Nuno Caracol

Customer Service Representative
- Agora
,Apoio ao cliente,Comercial
Iva Silva

Iva Silva

Customer Service Representative
- Agora
Atendimento ao Cliente ,contratação,acompanhamento personalizado
Ana Isabel Costa

Ana Isabel Costa

sales validation
- Agora
.
Maria Monteirinho

Maria Monteirinho

Supervisor de Operações
- Agora
Paula Castanheira

Paula Castanheira

Operador de Call Center
-
• Apoio técnico de primeira linha para Nielsen’s barcode scanner • Gestão de reclamações • Recrutamento de novos membros • Selecção de novos membros
Cristina Bugheanu

Cristina Bugheanu

Operadora de telemarketing
-
▪ aquisição de novos contactos ▪ criação de bases de dados ▪ execução de estudo de mercado ▪ tradução do site romeno do cliente
Ana Sofia Canhoto Tiago

Ana Sofia Canhoto Tiago

Operadora
-
- Vendas por Telemarketing;
Mats Kristoffersson

Mats Kristoffersson

Agent and 1.line manager
-
Swedish customer support for different clients, first as an agent then 1:line manager.
Fábio

Fábio

CSR
-
Comecei por desempenhar as funções de esclarecimentos sobre o serviço através de chamada telefónica. Alguns meses depois, comecei a fazer parte do projeto de atendimento por chat , onde as minhas principais funções eram verificar a existência de anomalias no serviço prestado aos clientes, falhas nas cobranças e também efectuar a edição de dados das contas.
Manuela Matos

Manuela Matos

CSR
-
Inbound -Linha de apoio ao cliente Seguros de Acidentes pessoais com serviços associados de saúde
Jeremias Lopes

Jeremias Lopes

Customer Service Representative
-
A prestar trabalho ao utilizador Teleperformance Portugal, na qualidade de representante de serviço ao cliente sendo a minha principal função a angariação de clientes;
Ana Isabel Mendes Costa

Ana Isabel Mendes Costa

Gestora de Contacto
-
-Receber chamadas de clientes de uma das maiores empresas de telecomunicações e resolver questões técnicas e não técnicas; -Assegurar a satisfação dos clientes resolvendo as questões colocadas e apresentar oportunidades de melhoria dos serviços; -Orientar os clientes na realização de despistes técnicos de equipamentos móveis, principalmente; -Resolução e análise de questões associadas às contas de faturação dos clientes.
Rizwana Banu Mahomed

Rizwana Banu Mahomed

Gestora Comercial
-
Apresentação e Venda de Produtos ou Serviços
Felipe Sales

Felipe Sales

Operador call center
-
Minhas principais funções na empresa era o serviço de apoio ao cliente do projeto Netflix Brasil. Apoio em problemas técnicos como pequenas avarias, gestão da expectativa dos clientes em relação ao produto e auxílio nas dúvidas do funcionamento do produto.
Rita Martins

Rita Martins

Call Center - Banca Telefonica
-
santandertotta
Ana Martins

Ana Martins

Gestora de Contacto NOS
-
Apoio a Faturação Apoio Técnico Satélite Gestão de Reclamações
M. Manuela Ramos M. Abreu

M. Manuela Ramos M. Abreu

Operadora Comercial
-
Comercial de Vendas
João Manuel da Silva Amaral

João Manuel da Silva Amaral

Gestor Credito e recuperação de valores
-
cobrança de valores , encaminhamento de clientes para departamentos, atendimento GARI,atribbuiçao de planos de credito
Miriam Inês Dias Pereira

Miriam Inês Dias Pereira

Operadora de call center
-
Cobranças NOS
Afonso Vitor Cruz Pita

Afonso Vitor Cruz Pita

Call center
-
Vendia roupa e produtos de higiéne, por telefone.
Joana Fonseca

Joana Fonseca

Business Analyst
-
Integrou a empresa como Business Analyst fazendo análises de negócio nas mais diversas áreas (Banca, Serviços, Hotelaria, E-Commerce, Retail, Telecomunicações). Durante os 6 meses que integrou esta função fez um mês de intercâmbio na Teleperformance India onde aprendeu as melhor práticas do sector e as difundiu na filial em Lisboa.
Patrícia Araújo

Patrícia Araújo

Gestora de Contactos
-
Atendimento telefónico ao cliente. Gestão e resolução de constrangimentos ao cliente na área de facturação.
Silvia Lopes

Silvia Lopes

Representante de vendas
-
Comercial / telemarketing
Iriram Martins

Iriram Martins

csr
-
Apoio ao Cliente; Recuperação de Crédito
Grigore Chiorescu

Grigore Chiorescu

Support, Supervision, IT, Sales...
-
Hotels/Expedia Travel Advisor
Vicente de Paula Mursci

Vicente de Paula Mursci

Pré-sales,
-
Trabalhei com produtos da Microsoft, dando suporte técnico, em português do Brasil, bem como em inglês universal, Britânico e Americano, em horário parcial, e também tinha contatos com os produtos, e vendia-os também, e era um serviço receptivo.
Flávia Calmeiro

Flávia Calmeiro

HR Researcher - Staff Recruitment Team
-
Research for Portuguese and foreign candidates to join Teleperformance's Support and Operation Teams.
Verónica Raposo

Verónica Raposo

Operador Call Center
-
Part-time vocacionado para o ramo vida. Trabalhadora estudante.
Ana Pratas

Ana Pratas

Gestora de Apoio ao Cliente
-
Serviço de apoio a cliente (fixo e móvel), suporte técnico ADSL e FTTH no segmento empresarial e particular, BackOffice suporte técnico, backup à supervisão (gestão de equipa, tratamento e encaminhamento de dados para as equipas responsáveis).
Eva Marques

Eva Marques

Técnica de Recursos Humanos
-
▪ Gestão de programa interno de Desenvolvimento de Carreira: Análise de necessidades internas de crescimento, Assessment, e Formação (em Português e Inglês). ▪ Gestão e acompanhamento dos processos de integração de novos colaboradores (nacionais e estrangeiros).
Angela Cardoso

Angela Cardoso

Operadora de call center
-
Apoio ao cliente via telefone Realização de inquéritos Vendas
Pedro Silva

Pedro Silva

Operador de Telemarketing
-
Realização de inquéritos telefónicos no âmbito da campanha «Comerciais Renault»; Registo da recepção da informação da campanha aos clientes; Convite aos clientes para a realização de ensaios/test drive's e contactos comerciais por parte dos concessionários; Operação de inserção de dados; Operação de actualização de base de dados.
Ligia Picolo

Ligia Picolo

Agente de Call Center
-
Apoio ao cliente por e-mail em alemão.
Guilherme Baptista

Guilherme Baptista

Operador de Contact Center
-
Operador de Contact Center e backoffice. Inbound e outbound.
Raquel Guita

Raquel Guita

Linha de Apoio ao Cliente
-
Ilaria Federici

Ilaria Federici

Gestão de reclamações
-
Trabalho de apoio aos clientes com problemas de dívidas e de pagamentos atrasados. Competência em gestão das reclamações.
Gonçalo Oliveira

Gonçalo Oliveira

Operador de telemarketing
-
Inês Henriques Fonseca

Inês Henriques Fonseca

Consultor Comercial de Seguros Outbound
-
Assegurar o desenvolvimento e o aumento da carteira de clientes Metlife.
Sónia Janeiro

Sónia Janeiro

Operadora de Call Center
-
Alice de Souza

Alice de Souza

telemarketing operator
-
customer service.
Humberto Calado

Humberto Calado

Gestor cobranças
-
Recuperar valores em incumprimento+,Reestruturar
Andréia Antunes

Andréia Antunes

Formadora
-
Formar elementos novos e integrá-los na equipa
Maria Luísa Rosa

Maria Luísa Rosa

Operadora de Call Center
-
Comercial de Seguros
Filipe Gonçalves

Filipe Gonçalves

Supervisor de Callcenter
-
Supervisor de linha de Apoio ao Cliente
Rita Menichini

Rita Menichini

Telefonista/ Recepcionista
-
Andréa Niccolucci

Andréa Niccolucci

Team leader
-
apoios aos colabodores do projecto Nielsen home scanner
Pedro Ribeiro

Pedro Ribeiro

Operador Call Cnter
-
Christine Ferreira

Christine Ferreira

Chefe de equipa
-
Andréia Almeida

Andréia Almeida

Customer Support Representative
-
Apoio ao cliente Microsoft Espanha na transferencia de dados do antigo PC para o novo com sistema operativo Windows 7, através do Easy Tranfer
Ana Rodrigues

Ana Rodrigues

Investigadora Operacional
-
Programação de modelos matemáticos utilizando tecnicas de investigação operacional para geração automática de horários
João Marçalo

João Marçalo

team leader
-
controlo dos assistentes e avaliação dos nesmos. motivação da força de vendas
Fernanda Monraia

Fernanda Monraia

Customer Service Representative
-
Maria Prates

Maria Prates

Assistente de Call Center e de Back Office
-
Tânia Costa

Tânia Costa

Assistente de Call Center
-
Laura Fonseca

Laura Fonseca

Operadora de call center
-
Campanha Bausch & Lomb (inbound-Itália) Inserção de lentes de contato requisitadas pelo clinte.
Vânia Loureiro

Vânia Loureiro

Operadora de Call Center
-
atendimento
Fábio Silva

Fábio Silva

Operador de Call Center
-
Serviço de Apoio a Clientes Vodafone
Dayane Silveira Rodrigues

Dayane Silveira Rodrigues

Operadora de atendimento
-
Desbloqueio de cartão e senha, emissão de segunda via de fatura e senha.
Sónia Matos

Sónia Matos

Gestora de Apoio ao Sobreendividamento
-
Gestão de uma carteira de clientes em situação de sobreendividamento;
Pedro Fernandes

Pedro Fernandes

Gestão e coordenação de processos – Barclays Bank Recoveries
-
Responsável pela análise e recuperação de crédito Acompanhamento de clientes
Alberto Campaci

Alberto Campaci

Operador outbound-
-
Gestao do painel estatistico,Asistencia clientes
Elisa Marcato

Elisa Marcato

Operadora
-
Márcio Santos

Márcio Santos

Operador de linha
-
Erica Quaresma

Erica Quaresma

Operadora de Call Center
-
Contactar clientes, apresentar os produtos e verificar o seu hipotético interesse (Vendas); ▪ Inquéritos telefónicos e cobranças (“Outubound"); ▪ Esclarecimento de dúvidas e apoio ao cliente ("Inbound").
José José

José José

Gestor de recuperação de crédito
-
Tinha como principais responsabilidades fazer cobranças telefónicas a clientes do Barclays e a clientes OpenMarket com o intuito de recuperar os valores em incumprimento de: Cartões de Crédito; Crédito Habitação; Crédito Pessoal; Reestruturados e Consolidados.
Rita Barbosa

Rita Barbosa

Operadora de Telemarkting (outbound) e Team Leader
-
Venda e Renovação de Assinaturas de Revistas, Formação e Selecção, Gestão de Pessoas, Controlo de qualidade, Gestão de bade de dados
Daniela Pereira

Daniela Pereira

Operador telemarketing
-
Vendas,Apoio ao cliente,Seguros
Hugo Gonçalves

Hugo Gonçalves

Operador de telemarketing
-
Angariação de Novos Clientes para Endesa Portugal
Vanda Pessanha

Vanda Pessanha

Assistente callcenter
-
Para vender um seguro pelo telefone - campanha AIG
Filipa Henriques

Filipa Henriques

Operadora de Call Center
-
Joana Isabel Coelho

Joana Isabel Coelho

Operadora de Call Center
-
outbound,inbound
Pedro Guerreiro

Pedro Guerreiro

Telefonista
-
Gestão e retenção de cartões de crédito
Sónia Matos

Sónia Matos

Gestora de Cobranças
-
Avaliação permanente do risco financeiro de cada Cliente;
Pedro Rodrigues

Pedro Rodrigues

assistente a clientes inbound
-
assistente a clientes optimus
Cátia Gouveia Miguel

Cátia Gouveia Miguel

Dietista na linha de apoio ao cliente Milupa
-
• Atendimento e resposta na área da saúde e nutrição na Linha de Apoio ao Cliente da Milupa.
Maria Monteirinho

Maria Monteirinho

Operadora de Call Center
-
Stephanie Fernandes

Stephanie Fernandes

Team Leader - Projecto Renault
-
Venda e Emissão de Passagens Aéreas
Creuseli Anunciação S.peixeiro

Creuseli Anunciação S.peixeiro

Call Center
-
Call center - Atendimento e resolução de problemas e esclarecimento de duvidas em relação a empresa e aos produtos oferecidos.
Denise Gaspar

Denise Gaspar

Operadora de call center / Back Office
-
Contacto com clientes TMN - Satisfação,Venda de seguros de vida AON