Natália Ferreira

Natália Ferreira

Account Manager

Prospeção comercial; gestão de clientes; faturação; gestão de equipas.

HR Consultant

Adecco
- Agora

Prospeção de novos clientes; Gestão de atuais clientes; acompanhamento de equipas; faturação. Responder pelos processos de recrutamento e pelo acompanhamento dos colaboradores no local de trabalho.

Coordenadora de RH

ManpowerGroup Solutions
- Agora

Gestão de Recursos Humanos; Recrutamento e Seleção; Avaliação de desempenho; Acompanhamento de Resultados Comerciais; Gestão de Equipas; Análise de custos; análise de indicadores

Coordenadora de Lojas/ Area Manager

Manpower
- (2 anos 9 meses)

Coordenadora zona norte de lojas e das equipas de coordenação; interlocutora direta com o cliente e follow-up de colaboradores; acompanhamento de reuniões trimestrais para ponto de situação da prestação de serviços nas lojas; acompanhamento das equipas nas lojas e resultados comerciais (indicadores de vendas, fidelização, tempos médios de espera e de atendimento); análise de custos; definição de planos de ação para correção de comportamentos e orientação para os objetivos; definição e implementação de planos de desenvolvimento de carreiras; reuniões mensais nas lojas; Gerir os indicadores e KPIs definidos; acompanhamento e avaliação de desempenho; Controlo de assiduidade e absentismo; dimensionamento de equipas.

Supervisora de lojas

Adecco
- (2 anos 11 meses)

Supervisão das equipas das lojas Optimus/NOS, zona norte: Recrutamento e Seleção: colocação de anúncios, triagem curricular, realização de entrevistas; Gestão de Horários; Acolhimento; Gestão contratual; Medicina do trabalho; Acompanhamento, avaliação e gestão das equipas; Processamento salarial.

Coordenadora/ Supervisora de Lojas

Randstad
- (7 anos 7 meses)

Supervisão das equipas das lojas Optimus/NOS, zona norte: Recrutamento e Seleção: colocação de anúncios, triagem curricular, realização de entrevistas; Gestão de Horários; Acolhimento; Gestão contratual; Medicina do trabalho; Acompanhamento, avaliação e gestão das equipas; Processamento salarial.

Assistente de Loja

Optimus Telecomunicações SA
- (4 anos 8 meses)

Atendimento ao público,Vendas de produtos e serviços,Back-office

Assistente Administrativa

Associação Comercial e Industrial de Guimarães
- (1 ano 8 meses)

Gestao da formaçao

Formação Pedagógica de Formadores

Associação Comercial e Industrial de Guimarães
- (3 meses)

CAP

Educação - pré especialização em Recursos Humanos e Gestão da Formação

Universidade do Minho
- (3 anos 9 meses)

Resiliencia,Capacidade de adaptaçao,resis,disponibilidade,flexibilidade

1Dedicação
2Responsabilidade
3Espírito Equipa
4Comunicação
5Resolução Conflitos
6Cap. de adaptação
7Focada em resultados
8Liderança
9Multitasking
10Disponibilidade

Français

Leitura
Escrita
Audição
Fala

Natália Ferreira não tem línguas gestuais