Gestora de Cliente
Prospeção, contacto de agendamento e reuniões com clientes
Coordenadora Pedagógica
Gestão logística de ações de formação, cursos, pós-graduações, congressos,seminários etc. maioritariamente e-learning; Dinamização de processos de acolhimento de alunos; Supervisionar o apoio administrativo inerente à gestão da formação; Tratamento de informação na base de dados Human Training e plataforma moodle; Elaboração e supervisão de documentos nos Dossiers Técnico-Pedagógicos; Participar na definição de ações de melhoria contínua dos processos e procedimentos formativos; Docência em módulos do Curso de Formação Pedagógica de Formadores.
Coordenadora Pedagógica
ConceçãoedesenvolvimentodeatividadesformativasqueintegramoPlanodeFormaçãomodularfinanciadaparaNorte,CentroeAlentejo;Acompanhamento,auditoria,controloadministrativoepedagógicodaformaçãoerespetivadocumentaçãodesuporte;Angariaçãoedivulgação;AnálisedeperfilerecrutamentodeequipadeformadoresRegiãoNorte,CentroeAlentejo;Seleçãodeformandos,monitorizaçãoeavaliaçãodasaçõesdeformaçãorealizadaseasuaeficácia;Reuniãocomformadores;EmissãodosCertificadosdeFormação;ElaboraçãodeRelatóriosdeAvaliação.;Asseguraragestãodarelaçãocomosclientesnafasedeelaboraçãoeapresentaçãodepropostasàmedidaeduranteaexecuçãodosprojetosformativos.
Coordenadora Pedagógica
Atendimentopresencialetelefónico;Gestãodeinscrições-basededadosPHC;Acompanhamento,auditoria,controloadministrativoepedagógicodaformação,tendocomobasetodaalegislaçãoinerenteàformaçãocommaisdetalheessencialmentenaformaçãodeSegurançaPrivada;Angariaçãoedivulgação;Análisedeperfilerecrutamentodeequipadeformadores;Seleçãodeformandos,elaboraçãodecronogramasehorários,Acompanhamentodoscursos,reuniãocomformadores;EmissãodosCertificadosdeFormação;ElaboraçãodeRelatóriosdeAvaliação.
Consultora de formação
Acompanhamentonaelaboraçãodoplanodeformaçãoenodesenvolvimentodasaçõesdeformação;ApoioàcoordenaçãopedagógicaegestãodaFormação;Garantiroacompanhamento,controloadministrativoepedagógicodosprojetoserespetivadocumentaçãodesuporte;Apoionodesenvolvimentodeatividadesdeangariaçãoepublicidade.
Consultora/Formadora
−FormadoraOnTheJobdeatendimentoaoclienteetécnicasdevendas(Lojas Unitel-Angola); −TeamLeaderemvisitadeauditoriaalojasUnitel(Angola); −FormadoradeDesenvolvimentoPessoal(090) −Avaliareanalisarcontinuamenteformasdemelhoriarelacionadascoma qualidadedaformaçãoministradaeplaneada. −Consultora(auditoriadeserviços)Avaliaçãodaqualidadedoserviço(Clientemistério)combasenaformaçãodadaaoscolaboradoresdelojasBox(Jumbo)anívelnacional(Portugal) −Elaboraçãoderelatóriosindividuaiserecomendaçõesgeraisparaotimizaçãodo desempenhodaamostraobservada;
Técnica de Inserção Profissional
- Apoio e acompanhamento personalizado de desempregados no desenvolvimento do seu percurso de inserção ou reinserção no mercado de trabalho; Encaminhamento para ofertas de qualificação;
Auditoria de Serviços - Cliente Mistério
Visitas pessoais de avaliação de desempenho a colaboradores de diferentes BOX (Jumbo) distribuídas pelo país; Avaliação da qualidade do serviço com base na formação dada aos colaboradores; Apreciação qualitativa da amostra observada através da elaboração de relatórios individuais e recomendações gerais para otimização do desempenho dos colaboradores e aumento consequente da satisfação dos clientes.
Explicações particulares e apoio escolar
Técnica Superior
Coordenação de funções com o técnico administrativo; Preparação e dinamização de sessões de grupo e individuais; Esclarecimento de modalidades de conclusão e certificação de nível básico e secundário; Realização de entrevistas individuais de anamnese, avaliação de perfil e orientação vocacional; Atualização dos dados na base de dados; Atualização de informação sobre ofertas formativas; Encaminhamento de candidatos para modalidade de certificação; Elaboração de documentos e relatórios de avaliação técnicos;
Técnica de Diagnóstico e Encaminhamento
Preparação e dinamização de sessões de grupo/individuais; Esclarecimento de modalidades de certificação; Entrevistas individuais, avaliação de perfil de formação e orientação vocacional; Planear, organizar, acompanhar atividades do processo formativo; Recrutamento e seleção dos formandos; Introdução e utilização diária da plataforma SIGO; Elaboração de documentos e relatórios de avaliaçãotécnicos.
Mediadora de Curso de Educação e Formação de Adultos
Acompanhamento e orientação pessoal, social e pedagógica dos alunos; Elaboração de horário de curso; Articulação entre as partes envolvidas no curso como intermediário entre a equipa formativa e o grupo de formação, e entre estes e o coordenador; Aplicação de atividades de Dinâmica de Grupo;
Mediadora
Acompanhamento e orientação pessoal, social e pedagógica dos alunos; Elaboração de horário curso; Articulação entre as partes envolvidas no curso como intermediário entre a equipa formativa e o grupo de formação, e entre estes e o coordenador; Aplicação de atividades de Dinâmicas de Grupo; Levantamento da assiduidade dos formandose equipa formativa.
Estagiária de RH
-Análise e triagem de CV's; Organização do arquivo da empresa; Marcação de entrevistas; Registo e introdução de dados na base de dados; Gestão e atualização do cadastro dos candidatos; Realização de contratos, colocação de anúncios e entrevistas de pré-seleção.
Assistente administrativa
Caixeira Ajudante
Gestor de Formação
Gestão da formação
Técnicas de Recrutamento e Seleção
Técnicas de recrutamento e seleção
Psicologia
1 | Inglês |
English
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Español
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Elisabete Araújo não tem línguas gestuais
- 43 anos
- Lisboa, Portugal
- e14araujo@gmail.com
- +351 968447781