Supervisor de operações
Gerir equipa de vendas (Contratação, horários, processamento salários, planificação diária do horário de trabalho) Garantir rápida reposição de produto em loja Gerir a entrega de produto em loja Control de stock e compra do mesmo Responsável pelo fecho de caixas e depósitos bancários Gestão de produto: Analise de best seller, slow seller, budget, compras, preços, inventario Análises de custos e rentabilidade por loja Definição de objetivos de vendas, análise dos resultados e proposta de melhoria Implementação de procedimentos, uniformização dos mesmos e auditoria Garantir o VM e imagem das lojas segundo o conceito da empresa Verificação do estado da equipa em geral e sua motivação Recrutamento de equipas, verificação de horários e Ferias Implementar planos de acção para melhoria / seguimento Elaboração de planos de formação para todos os colaboradores da empresa nas áreas: HSST, Gestão de reclamações, atendimento, Gestão de equipas e motivação, técnicas de vendas Garantir que todos os colaboradores têm as 35 horas anuais de formação exigidas por lei Apresentação dos planos de formação na SIGO para garantir certificados
Responsavel Operacional
Gerir equipa de vendas Garantir reposição imediata de produto na placa de vendas Control de stocks e compras do mesmo. Garantir a entrega de contentores na sede logística, assim como a sua recolha Supervisionar Inventários ao departamento Gerir depósitos bancários diários e o bom funcionamento de toda a frente de loja, incluindo cofre.
Responsavel Administrativa / sector
Responsável por todos os sectores de serviços (contabilidade, logística, caixas, SPV, segurança e higiene no trabalho, avaliações de desempenho, formação e dinamização de equipa, RH (Responsável pela organização de formações em loja, Recrutamento, Processamento de salários (SAP), controlo de assiduidade e picagens), Inventario) Responsável das áreas: Acessórios e Software (2006 – Loja de Aveiro) Acessórios (2007 – Loja Plaza) Entretenimento (2007/2009 – Loja Plaza) Linha Branca (2009 – Loja Plaza) Gerir equipas, negociação de espaços e produtos com os fornecedores, gerir stock, oldstock, objectivos comerciais por departamento, campanhas / folhetos, margens, rentabilidade/custos, taxa de conversão Responsável por todos os sectores da loja e seus responsáveis Responsável pela elaboração do orçamento anual da loja Análise de custos VS rentabilidade da unidade de negócio e.KPI Responsável por garantir os objectivos de facturação, margens, stock, etc Gestão na totalidade da conta de exploração da loja.
Supervisora de caixas
Coordenação, motivação de equipa de caixas. cashreports, depósitos e recepção de dinheiro, gerir cofre e gavetas, horários e fluxos
Area Manager
Coordenação de todas as equipas de lojas, depósitos, compra de colecções, gerir stocks e transferências dos mesmos
Elsa Pestana não tem formação
1 | Dinamismo | |
2 | Adaptabilidade | |
3 | Assiduidade, respo | |
4 | Proactividade |
Español
Leitura | |
Escrita | |
Audição | |
Fala |
Français
Leitura | |
Escrita | |
Audição | |
Fala |
English
Leitura | |
Escrita | |
Audição | |
Fala |
Elsa Pestana não tem línguas gestuais
- 49 anos
- Vila Nova de Gaia, Portugal
- Bens de Consumo
- elsapestana@hotmail.com
- +351 915189742