Mariagraca Mariagraca
Experiência em tarefas que requeiram o contacto directo com o Cliente ou com o público em geral. Boa capacidade de análise de situações. Destreza na resolução de situações.
Gestora de Clientes
Atendimento ao Cliente: Atendimento presencial, telefónico, por correio electrónico ou por fax/carta; Apresentação dos Serviços; Gestão de pedidos, esclarecimentos; Gestão de sugestões e de reclamações (recepção, verificação, encaminhamento, resolução, emissão de resposta ao Cliente); Acompanhamento de processos; Análise de facturação, análise de conta corrente e análise de inquéritos de satisfação efectuados ao Cliente.,Supervisão: coordenação de recursos humanos, transmissão de procedimentos, gestão de tarefas, avaliação de funções, levantamento de necessidades de formação adequadas às funções dos recursos humanos.
Administrativa
Gestão de créditos e de débitos, lançamento de débitos, recuperação de créditos
Voluntária
Participação em acções de apoio à população desfavorecida; apoio a sem abrigos, assistência a crianças, jovens e adultos de famílias desestruturadas. Apoio às necessidades primárias, cuidados de higiene, apoio educativo, orientação escolar, transmissão de valores, de normas de conduta através de actividades educativas; apresentação de instituições de apoio social.
Gestora de Clientes
Apresentação dos serviços, esclarecimentos, acompanhamento de processos, resolução de situações; análise de contas corrente, confirmação de pagamentos; confirmação de facturas, de notas de débito e de notas de crédito.
Recepcionista, Administrativa, Controlo de crédito
Recepção de Clientes e respectivo acompanhamento; lançamento de débitos e de créditos; controlo de pagamentos, gestão de créditos, confirmação de débitos.
Assistência Social
Apoio social a crianças, jovens, adolescentes e famílias, Africanas e Romenas, com o estatuto de refugiados. Participação no processo de integração social, educacional e cultural e devido acompanhamento.
Sociologia
1 | Interessada em aprende | |
2 | dedicada ao trabalho | |
3 | Empenhada e dinâmica | |
4 | Expedita | |
5 | Organizada e metódica | |
6 | Estruturada | |
7 | Organizada e Focada | |
8 | Simpática e assertiva | |
9 | Atenciosa | |
10 | Espírito Prestável |
Español
Leitura | |
Escrita | |
Audição | |
Fala |
English
Leitura | |
Escrita | |
Audição | |
Fala |
Mariagraca Mariagraca não tem línguas gestuais
- 54 anos
- Lisboa, Portugal
- Serviços do Consumidor
- mariaggpb@gmail.com