Mariagraca Mariagraca

Mariagraca Mariagraca

Gestora de Clientes

Experiência em tarefas que requeiram o contacto directo com o Cliente ou com o público em geral. Boa capacidade de análise de situações. Destreza na resolução de situações.

Gestora de Clientes

CRH, Consultoria e Valorização de Recursos Humanos, S.A., Lisboa
- (4 anos 10 meses)

Atendimento ao Cliente: Atendimento presencial, telefónico, por correio electrónico ou por fax/carta; Apresentação dos Serviços; Gestão de pedidos, esclarecimentos; Gestão de sugestões e de reclamações (recepção, verificação, encaminhamento, resolução, emissão de resposta ao Cliente); Acompanhamento de processos; Análise de facturação, análise de conta corrente e análise de inquéritos de satisfação efectuados ao Cliente.,Supervisão: coordenação de recursos humanos, transmissão de procedimentos, gestão de tarefas, avaliação de funções, levantamento de necessidades de formação adequadas às funções dos recursos humanos.

Administrativa

Fujitsu Telecomunicações, SA.
- (1 ano)

Gestão de créditos e de débitos, lançamento de débitos, recuperação de créditos

Voluntária

Banco de Voluntariado para a Cidade de Lisboa
- (2 anos 10 meses)

Participação em acções de apoio à população desfavorecida; apoio a sem abrigos, assistência a crianças, jovens e adultos de famílias desestruturadas. Apoio às necessidades primárias, cuidados de higiene, apoio educativo, orientação escolar, transmissão de valores, de normas de conduta através de actividades educativas; apresentação de instituições de apoio social.

Gestora de Clientes

Selecte Recursos Humanos, Lisboa
- (3 anos)

Apresentação dos serviços, esclarecimentos, acompanhamento de processos, resolução de situações; análise de contas corrente, confirmação de pagamentos; confirmação de facturas, de notas de débito e de notas de crédito.

Recepcionista, Administrativa, Controlo de crédito

ManpowerGroup Solutions
- (3 anos 7 meses)

Recepção de Clientes e respectivo acompanhamento; lançamento de débitos e de créditos; controlo de pagamentos, gestão de créditos, confirmação de débitos.

Assistência Social

Luciano e Cordeiro, Lisboa
- (2 anos 11 meses)

Apoio social a crianças, jovens, adolescentes e famílias, Africanas e Romenas, com o estatuto de refugiados. Participação no processo de integração social, educacional e cultural e devido acompanhamento.

Sociologia

ISCTE - Instituto Superior das Ciências do Trabalho e da Empresa
- (5 anos 9 meses)

1Interessada em aprende
2dedicada ao trabalho
3Empenhada e dinâmica
4Expedita
5Organizada e metódica
6Estruturada
7Organizada e Focada
8Simpática e assertiva
9Atenciosa
10Espírito Prestável

Español

Leitura
Escrita
Audição
Fala

English

Leitura
Escrita
Audição
Fala

Mariagraca Mariagraca não tem línguas gestuais