Customer Service Representative

Teleperformance Portugal
- Agora

Atendimento ao Cliente ,contratação,acompanhamento personalizado

Senior Sales Executive

Hotel 4*
- (3 anos 8 meses)

Executava, coordenava e supervisionava toda a logística inerente a reservas de grupo,Efectuava a gestão de todas as situações relativas ao Departamento Comercial do hotel,Angariação, contratação e gestão comercial de parceiros nacionais e internacionais,acompanhamento de visitas dos agentes de viagem ao hotel,Assistente Director Geral/Comercial

Coordenadora de Reservas Individuais

Hotel Vila Galé Náutico
- (6 meses)

responsável pela recepção, preparação, execução e verificação de todas as reservas individuais de clientes particulares e empresas

Gestão Turística e Hoteleira

Instituto Superior Politécnico Internacional
- (3 anos 8 meses)

Iva Silva não tem competências

Español

Leitura
Escrita
Audição
Fala

English

Leitura
Escrita
Audição
Fala

Iva Silva não tem línguas gestuais