Assistente relação com o cliente

Talenter
- Agora

Proceder ao despiste e resolução das situações reportadas sobre os vários productos: MEO ADSL, MEO Fibra, SAPO ADSL, MEO SAT, SFT.

Service Desk and Phone Support

Dreamware SA
- (6 anos 9 meses)

Suporte telefónico e Service Desk, primeira linha de atendimento para clientes VoiP, call shops e suporte local ao datacenter. Desktop help-desk e suporte aos utilizadores.,Responsável pelo armazém, armazenamento e eventual envio para o cliente. Também envolvida no processo de RMA.

Network Operations Center Operator

Vodafone
- (3 anos 5 meses)

Supervisão do ISP da Vodafone (conhecido como netc) e seus serviços (ex. smtp, dns, pop, UM, firewall, LDAP & Radius, assim como outros serviços de dados e IP), manutenção das contas de clientes e seu suporte, assim como in-job training a novos colegas. Também foi dado suporte à rede de dados da Vodafone assim como ao backbone. Segunda linha de suporte.

Elisabete Silva não tem formação

Elisabete Silva não tem competências

English

Leitura
Escrita
Audição
Fala

Elisabete Silva não tem línguas gestuais