Técnico de Informática

SUMA - Serviços Urbanos e Meio Ambiente, SA
- Agora

Técnico de HelpDesk. Gestão do HelpDesk e gestão das ferramentas de suporte à rede. Responsável direto pela gestão e manutenção dos sistemas de informação e telecomunicações dos Centros SUMA Norte (Oliveira de Azeméis, Santa Maria da Feira, Aveiro, Matosinhos, Porto, Vale do Sousa, Santo Tirso, Vale Douro Norte e Caminha). Gestão e manutenção das empresas participadas TRIU e Correia-Correia.

Diretor de Transportes / Motorista

C.D. Trofense
- (11 meses)

Responsável pelo transporte de todos os escalões de formação do clube. Responsável pelos motoristas ao serviço do clube. Elaboração / Gestão de rotas, horários e distribuição de tarefas

Vigilante

Fénix Intersegur
- (1 mês)

Vigilância e manutenção da Segurança. Tintas Potro em São Mamede Infesta

Vigilante

Grupo 8
- (1 mês)

Vigilância e manutenção da Segurança. Apoio à Loja do Cidadão de Viseu

Consultor Informático

Automóveis Citroën, SA
- (1 ano 2 meses)

Administração aplicacional (Aplicação de Peças e Aplicação de Gestão de Clientes/Vendas). Arranque, desenvolvimento e manutenção das mesmas. Suporte a toda a rede de concessionários e Reparadores Autorizados Citroën. Aplicação de Peças (Citroën Service) gerida conjuntamente com equipa em França. Sendo a aplicação de Vendas e Gestão de Clientes (PIV), gerida com Espanha.

Consultor Informático

SYSMATCH
- (7 meses)

Administração de sistemas Microsoft e Helpdesk a utilizadores finais das aplicações da Match Profiler nos clientes com instalações de Credex ? Aplicação de Crédito Médio Longo Prazo e Gestão de Fundos de Investimento.

HelpDesk / Administração de Sistemas

Unilever #Fima VG#
- (3 anos 6 meses)

Manutenção da Infraestrutura informática, de modo a manter um elevado desempenho, de acordo com as elevadas necessidades da Companhia. Desempenhando funções de Service Desk para todo o conjunto de companhias da UNILEVER, sendo responsável por parte da Implementação de novos sistemas em todos os grupos Unilever, bem como instalações de novos packages.

Entrevistador

Intercampus
- (1 ano 6 meses)

Estudos de Mercado,Recolha, Tratamento e Distribuição de Informação

Call Center

TMN (Telecomunicações Móveis Nacionais)
- (11 meses)

Responsável por qualquer tipo de contacto com Clientes

Entrevistador

Marktest
- (11 meses)

Estudos de Mercado,Realização de Entrevistas, Seleção e Análise das mesmas

Auxiliar Administrativo / Secretariado / Contabilidade

INCM (Imprensa Nacional da Casa da Moeda)
- (2 meses)

Apoio aos Serviços existentes

Formação ePolicy Orchestrator Networks Associates Technology, Inc

3W
- (1 mês)

Manutençao e Gestao de Antivirus

Formação McAfee

3W
- (1 mês)

Implementação de Gestão centralizada de Antivírus (EPO)

Certificado Microsoft®

GALILEU
- (1 mês)

Implementing and Supporting Windows XP Pro (2272)

Supporting and Deploying SMS 2.0

GALILEU
- (1 mês)

System Management Server 2.0

Administração de Action Request System

Remedy
- (1 mês)

Implementação de Sistema de Gestão de Chamadas

Formação Comportamental e Formação Comercial em Atendimento

Optimus
- (1 mês)

Formação Comportamental e Formação Comercial em Atendimento

SAP BW

Equipa SAP Unilever
- (1 mês)

Formação Especifica de SAP, vertente do BW (Business Workgroups)

Informática e Gestão de Empresas

InforInf
- (11 meses)

Organização e Gestão de Empresas

ISCTE
- (3 anos 11 meses)

Bruno Silva não tem competências

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Bruno Silva não tem línguas gestuais