Operadora de Backoffice

Tempo-team
- (4 meses)

Análise de diversas reclamações provenientes de clientes do segmento empresarial

Operadora de Call Center

Egor
- (6 meses)

Apoio,Atendimento das Linhas de faturação; controlo de Crédito e Contencioso

comercial administrativo

ETCINE
- (1 ano 6 meses)

Elaboração de mailings,Processamento de encomendas,Elaboração de orçamentos,Cobrança de Facturas,Angariação de clientes,Facturação,Apoio na construção do site e na sua constante actualização,Acções promocionais,Construção de newsletter e folhetos

Comunicação e Imagem

IADE - Instituto de Artes Visuais Design e Marketing
- (2 anos 2 meses)

Comunicação Integrada,Multimédia,Análise de Imagem,Narrativa Publicitária,Projeto de Comunicação,Marketing

Publicidade e relações publicas

INP
- (2 anos 9 meses)

Publicidade,Marketing,Protocolo e Gestão de Eventos

Tânia Antunes não tem competências

English

Leitura
Escrita
Audição
Fala

Tânia Antunes não tem línguas gestuais