Liliana Coelho

Liliana Coelho

Jovem dinâmica, pró-ativa, responsável. Boa capacidade de comunicação e argumentação. Eficaz na execução das tarefas e polivalente. Com ótimos conhecimentos de informática na

Assistente de Loja

NOS
- (1 ano)

Atender, registar, resolver, encaminhar e acompanhar situações de clientes; Promover a melhoria continua no tratamento de questões do cliente; Venda de produtos e equipamentos de acordo com as necessidades do cliente.

Rececionista

Clínica Central de Gaia
- (2 meses)

Atendimento presencial e telefónico; acolhimento dos pacientes; orientação do paciente para procedimentos iniciais; gestão das agendas médicas; marcação de consultas e orientação do paciente para as mesmas; faturação de seguradoras e particulares.

Gestora de Contacto ao Cliente

NOS
- (6 anos)

Atender, registar, resolver, encaminhar e acompanhar situações de clientes; Verificar e avaliar resolução de reclamações e exposições tratadas em Back Office; Promover a melhoria continua no tratamento de reclamações; Contacto com clientes para que estes procedam á regularização de valores em débito; Fidelização do Cliente.

Operadora de Caixa

Primark
- (3 meses)

Atendimento, apoio e orientação ao cliente (reforço de Natal).

Assistente de Apoio ao Cliente

PT Comunicações
- (1 ano 7 meses)

Atender, registar, resolver, encaminhar e acompanhar situações de clientes

Secretaria

Luís P. Bandeira & Reis Lima, Sociedade de Advogados
- (8 meses)

Receção e atendimento ao público e gestão telefónica, organização de correspondência, organização e arquivamento de processos e outros documentos, gerir e programar agendas, gestão informática: elaborar documentos pertinentes para a direção, criação e gestão de bases de dados, logística de escritório.

Operadora de Caixa

Jumbo
- (4 meses)

Atendimento Geral de Clientes

Curso Gestão e Motivação de Equipas

Dual, Qualificação Profissional
- (1 mês)

Adquiri competências na organização, gestão, motivação e melhoria de equipas de trabalho; comunicação eficaz com a equipa; organização do trabalho em equipa, gestão orientada para os resultados e para as pessoas; gestão de conflitos. Classificação de 18 valores.

Curso de Auxiliar de Farmácia

Time to Train, Formação Profissional
- (3 meses)

Adquiri competências para a realização de atividades profissionais na área de farmácia; conhecimentos dos medicamentos e dos seus efeitos terapêuticos; conhecimentos de controlo e gestão de stocks, conhecimentos de gestão e organização da farmácia comunitária; conhecimentos dos serviços prestados num local de venda livre de medicamentos; desenvolvimento de competências ao nível de atendimento e relacionamento interpessoal. Com prática em contexto de trabalho na Farmácia Herculano.

Curso Técnico de Secretariado

Espaço Atlântico Formação Financeira S.A.
- (10 meses)

Adquiri competências no melhoramento da capacidade de comunicação e relacionamento; compreensão da organização e do funcionamento da empresa na vertente administrativa; adoção de métodos de organização eficazes em secretariado; desenvolvimento de competências aliadas às tecnologias de informação e comunicação. Classificação de Muito Bom com prática em contexto de trabalho na Empresa Luís P. Bandeira & Reis Lima, Sociedade de Advogados

Liliana Coelho não tem competências

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Liliana Coelho não tem línguas gestuais