Liliana Coelho
Jovem dinâmica, pró-ativa, responsável. Boa capacidade de comunicação e argumentação. Eficaz na execução das tarefas e polivalente. Com ótimos conhecimentos de informática na
Assistente de Loja
Atender, registar, resolver, encaminhar e acompanhar situações de clientes; Promover a melhoria continua no tratamento de questões do cliente; Venda de produtos e equipamentos de acordo com as necessidades do cliente.
Rececionista
Atendimento presencial e telefónico; acolhimento dos pacientes; orientação do paciente para procedimentos iniciais; gestão das agendas médicas; marcação de consultas e orientação do paciente para as mesmas; faturação de seguradoras e particulares.
Gestora de Contacto ao Cliente
Atender, registar, resolver, encaminhar e acompanhar situações de clientes; Verificar e avaliar resolução de reclamações e exposições tratadas em Back Office; Promover a melhoria continua no tratamento de reclamações; Contacto com clientes para que estes procedam á regularização de valores em débito; Fidelização do Cliente.
Operadora de Caixa
Atendimento, apoio e orientação ao cliente (reforço de Natal).
Assistente de Apoio ao Cliente
Atender, registar, resolver, encaminhar e acompanhar situações de clientes
Secretaria
Receção e atendimento ao público e gestão telefónica, organização de correspondência, organização e arquivamento de processos e outros documentos, gerir e programar agendas, gestão informática: elaborar documentos pertinentes para a direção, criação e gestão de bases de dados, logística de escritório.
Operadora de Caixa
Atendimento Geral de Clientes
Curso Gestão e Motivação de Equipas
Adquiri competências na organização, gestão, motivação e melhoria de equipas de trabalho; comunicação eficaz com a equipa; organização do trabalho em equipa, gestão orientada para os resultados e para as pessoas; gestão de conflitos. Classificação de 18 valores.
Curso de Auxiliar de Farmácia
Adquiri competências para a realização de atividades profissionais na área de farmácia; conhecimentos dos medicamentos e dos seus efeitos terapêuticos; conhecimentos de controlo e gestão de stocks, conhecimentos de gestão e organização da farmácia comunitária; conhecimentos dos serviços prestados num local de venda livre de medicamentos; desenvolvimento de competências ao nível de atendimento e relacionamento interpessoal. Com prática em contexto de trabalho na Farmácia Herculano.
Curso Técnico de Secretariado
Adquiri competências no melhoramento da capacidade de comunicação e relacionamento; compreensão da organização e do funcionamento da empresa na vertente administrativa; adoção de métodos de organização eficazes em secretariado; desenvolvimento de competências aliadas às tecnologias de informação e comunicação. Classificação de Muito Bom com prática em contexto de trabalho na Empresa Luís P. Bandeira & Reis Lima, Sociedade de Advogados
Liliana Coelho não tem competências
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Liliana Coelho não tem línguas gestuais
- Vila Nova de Gaia, Portugal
- likas_c@hotmail.com
- 919256397