Assistente de tratamento de emails

SIBS (Alfragide)
- (3 meses)

Tratamento de emails recebidos pelos clientes para esclarecimento de duvidas e alterações no serviço. Serviço na área das telecomunicações

Assistente de loja de desporto

Kelly Services-Portugal
- (5 meses)

Atendimento presencial a clientes, estampagem de camisolas, caixa, trabalho de armazem.

Gestor de processos empresariais

Vodafone
- (6 meses)

Validação de documentos enviados pelos agentes e implementação do serviço de empresas

Assistente de backoffice

edp energias de portugal
- (5 meses)

Tratamento de pedidos e reclamações encaminhadas pelos assistentes de front office.

Assistente de loja

Primark
- (4 meses)

Atendimento aos clientes na area de trocas e devoluções.

Assistente de loja

staples
- (3 meses)

caixa, atendimento ao cliente presencial, centro de cópias e outras funções inerentes a função de lojista

Curso cientifico-humanistico ciencias e humanidades

Escola Secundária Mães d' Água
- (2 anos 9 meses)

Curso de humanidades

Liliana Pulquerio não tem competências

Liliana Pulquerio não tem idiomas

Liliana Pulquerio não tem línguas gestuais