Jeremias Lopes

Jeremias Lopes

Customer Service Representative

A prestar trabalho ao utilizador Teleperformance Portugal, na qualidade de representante de serviço ao cliente.

Customer Service Representative

Teleperformance Portugal
- (4 meses)

A prestar trabalho ao utilizador Teleperformance Portugal, na qualidade de representante de serviço ao cliente sendo a minha principal função a angariação de clientes;

Operador de Call Center

Contact Portugal
- (1 ano)

No âmbito do cargo de operador desempenhava funções na Campanha EDP Comercial de: - Promoção ao mercado livre de energia; - Promoção da recuperação de ex-clientes; - Acompanhamento e Apoio de novos comerciais; - Recuperação de Dividas Vencidas; - Apoio à equipa de BackOffice, na ótica de CRM - entre outras funções.

Estagiário da Divisão para a Administração Local

CCDR - LVT
- (3 meses)

No âmbito do estágio realizei tarefas de apoio técnico à gestão financeira e contabilística às Juntas de Freguesia da Região de Lisboa e Vale do Tejo;

Administração Pública

Instituto Superior de Ciências Sociais e Politicas
- Agora

A frequentar o 3º ano da licenciatura em Administração Pública, a tempo parcial, matriculado apenas em 2 UC;

Ciências e Tecnologias

Escola Secundária de Sabugal
- (2 anos 9 meses)

Média de conclusão - 133 Valores

1Capac. de comunicação
2Capac. de argumentação
3Capac. de organização
4Investigação
5Capacidade Liderança
6Bom trabalho em equipa
7Capac. de planeamento
8Apresentações Orais
9Língua Inglesa
10lingua francesa

English

Leitura
Escrita
Audição
Fala

Français

Leitura
Escrita
Audição
Fala

Español

Leitura
Escrita
Audição
Fala

Jeremias Lopes não tem línguas gestuais