Jeremias Lopes
A prestar trabalho ao utilizador Teleperformance Portugal, na qualidade de representante de serviço ao cliente.
Customer Service Representative
A prestar trabalho ao utilizador Teleperformance Portugal, na qualidade de representante de serviço ao cliente sendo a minha principal função a angariação de clientes;
Operador de Call Center
No âmbito do cargo de operador desempenhava funções na Campanha EDP Comercial de: - Promoção ao mercado livre de energia; - Promoção da recuperação de ex-clientes; - Acompanhamento e Apoio de novos comerciais; - Recuperação de Dividas Vencidas; - Apoio à equipa de BackOffice, na ótica de CRM - entre outras funções.
Estagiário da Divisão para a Administração Local
No âmbito do estágio realizei tarefas de apoio técnico à gestão financeira e contabilística às Juntas de Freguesia da Região de Lisboa e Vale do Tejo;
Administração Pública
A frequentar o 3º ano da licenciatura em Administração Pública, a tempo parcial, matriculado apenas em 2 UC;
Ciências e Tecnologias
Média de conclusão - 133 Valores
1 | Capac. de comunicação | |
2 | Capac. de argumentação | |
3 | Capac. de organização | |
4 | Investigação | |
5 | Capacidade Liderança | |
6 | Bom trabalho em equipa | |
7 | Capac. de planeamento | |
8 | Apresentações Orais | |
9 | Língua Inglesa | |
10 | lingua francesa |
English
Leitura | |
Escrita | |
Audição | |
Fala |
Français
Leitura | |
Escrita | |
Audição | |
Fala |
Español
Leitura | |
Escrita | |
Audição | |
Fala |
Jeremias Lopes não tem línguas gestuais
- 28 anos
- Lisboa, Portugal
- Telecomunicações
- jmiaslopes.m@gmail.com
- +351 963452906
- https://www.linkedin.com/in/jmiaslopesm