Lucia Fernandes

Lucia Fernandes

comercial/call center/ secretariado/ telefonista

Procuro um emprego/trabalho dentro das minhas habilitações académicas e profissionais.

Comercial de telemarketing

Materia de Exito-Unipessoal, Lda
- Agora

▪ Contactar os clientes, particulares e empresariais, via telefonicamente para expor os serviços na área das energias e convencer o cliente a adquirir o(s) produto(s) pretendido(s), garantindo que o cliente ficou devidamente esclarecido sobre o produto em questao. ▪ Efetuar chamadas de qualidade para o cliente que aderiu aos nossos serviços, garantir que ficou devidamente esclarecido por outros colaboradores. ▪ Dar resposta a pedidos de esclarecimento ou de adesão efetuados pelo cliente.

Estágio na área Tecnologias e Programação de Sistemas Informáticos (inserido no curso Técnico Especialista em Tecnologias e Programação de Sistemas Informáticos)

VisualHertz, Lda
- (2 meses)

▪ Fazer guias de várias cidades do país, para promover estas localidades a nível turístico ▪ Edição e Tratamento de fotografias de um casamento de modo a realçar as caraterísticas naturais de cada fotografia ▪ Expor o trabalho de edição de fotografias em um website responsivo

Assistente de Serviço a Clientes PT Comunicações

ManpowerGroup Solutions
- (1 ano 5 meses)

▪ Atender com excelência os clientes da Pt Comunicações, de acordo com as normas pré-definidas, promovendo, vendendo e prestando informações dos produtos e serviços comercializados pela PT Comunicações e procedendo nos trabalhos complementares adequados. ▪ Realizar contactos a clientes nomeadamente no âmbito de campanha, de questionários, de agendamentos, tendentes à resolução/seguimento de assuntos pendentes e destinados a informar um grupo de destinatários constantes em bases de dados fornecida pela PT Comunicações, sobre as condições, vantagens e benefícios dos produtos ou serviços comercializados por esta organização, promovendo-os e divulgando-os. ▪ Registo da informação em sistema informático e nas diversas aplicações indicadas pela Pt Comunicações. ▪ Encaminhar os processos que não possam ser concluídos no primeiro contacto, para a área competente da sua resolução. ▪ Reportar à sua chefia as eventuais anomalias ou situações atípicas surgidas, para solução ou correção de procedimentos. Participar e sugerir inovações com vista ao aperfeiçoamento permanente da prestação do serviço contratado.

Técnico Especialista em Tecnologias e Programação de Sistemas de Informação Nível V

Iscac/Iefp
- (1 ano)

▪ Construir aplicações informáticas de gestão de sistemas de informação. ▪ Conceber e manusear uma base de dados tendo em vista a resolução de problemas de negócio ou outros e de suporte aos respetivos sistemas de informação. ▪ Implementar sistemas de informação baseados em tecnologias web, através da utilização de sistemas de computação clássicos e de dispositivos moveis, designadamente telemóveis e PDA. ▪ Configurar e gerir aplicações de sistemas de informação nas organizações (ERP, CRM, logística, etc.). ▪ Conceber arquiteturas de integração de sistemas ▪ Selecionar as vias de solução tecnológica mais adequadas e as ferramentas a que poderão recorrer, em cada situação concreta.

Curso Profissional de Secretariado Nível IV

Cecoa - Centro de Formaçao para o Comercio e Afins
- (1 ano 2 meses)

▪ Planear e organizar a rotina diária e mensal da chefia, providenciando o cumprimento da atividades agendadas; ▪ Assegurar a comunicação da chefia com interlocutores, internos e externos, em língua portuguesa ou estrangeira ▪ Organizar e executar tarefas relacionadas com o expediente geral do secretariado da chefia.

Lucia Fernandes não tem competências

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Lucia Fernandes não tem línguas gestuais

  • 38 anos
  • CoimbraPortugal
  • Outros