Paula Castanheira

Paula Castanheira

Tecnico de Assistencia em Escala

• Registo de passageiros para diferentes companhias • Processo de embarque • Gestão de reclamações • Procedimentos de segurança (Certificação bia-anual obrigatória)

Operador de Call Center

Teleperformance Portugal
- (2 anos)

• Apoio técnico de primeira linha para Nielsen’s barcode scanner • Gestão de reclamações • Recrutamento de novos membros • Selecção de novos membros

Gerente de Loja

Piramide Azul
- (3 meses)

• Contacto com o cliente • Assistente de Vendas • Gestão de stocks • Gestáo de produção e eventos • Gestão de loja

Tecnico de assistencia em escala

Portway, Handling de Portugal, S.A, Lisboa
- (7 anos)

• Registo de passageiros para diferentes companhias aeras • Processo de embarque • Gestão de reclamações • Procedimentos de segurança (com certificações bi-anuais obrigatórias)

Biologia Ambiental

Faculdade de Ciências da Universidade de Lisba
- (5 anos 7 meses)

Avaliação de impacto ambiental, Avaliação ecologia de habitats para conservação, Legislação e relações economicas do ambiente. Especialização em ambientes marinhos e costeiros.

1Bom trabalho de equipa
2Trabalho sob pressão
3Boa gestão de Tempo
4Microsoft Outlook
5Boa comunicação
6Contacto com o público
7Microsoft Office
85 Gestão Ambiental
9Gestão de reclamações

English

Leitura
Escrita
Audição
Fala

Français

Leitura
Escrita
Audição
Fala

Español

Leitura
Escrita
Audição
Fala

Paula Castanheira não tem línguas gestuais