Ricardo Miguel Ramos Duarte

Ricardo Miguel Ramos Duarte

Gerente

Gestão operacional e comercial da loja; Definição de estratégia de compras; Análise dos indicadores de performance e dos objectivos de vendas; Gestão do volume de negócios, margem.

Responsável de Filial

Ramada Aços
- (3 anos)

Gestão operacional, comercial e logística da filial; gestão de stock e compras de materiais; analise dos indicadores de negocio; garantir a aplicação dos procedimentos do sistema de gestão de qualidade, ambiente e segurança no trabalho; garantir e desenvolver a gestão dos recursos humanos; contribuir ativamente para o controlo dos recursos financeiros; orientar e controlar a equipa de logística, garantindo a correta distribuição e cumprimento dos prazos de entrega dos produtos/serviços aos clientes, armazéns filiais e produções internas.

Gerente

Carpneu S.A.
- (2 anos 1 mês)

Gestão operacional e comercial da loja; definição da estratégia de compras; análise dos indicadores de performance e dos objetivos de vendas; gestão do volume de negócios, margem e stock; responsável pela coordenação da equipa; gestão de reclamações de clientes.

Responsavel de Vendas

Norauto
- (3 anos)

Gestão, coordenação e formação de equipa de vendedores da loja; Responsável pelo recrutamento de equipa; Definição de estratégia de compras para a loja; Organização do sortido; Definição da apresentação do produto, promoção e implementação de acções de vendas do centro; Gestão do volume de negócios, margem e stock de loja; Gestão de reclamações de clientes

Responsavel de Departamento

Media Markt
- (3 anos 5 meses)

Gestão de equipa de vendedores, definição de estratégia de compras para o departamento, negociação com fornecedores (produto, preço e quantidades), organização de sortido, definição de preços e margens de comercialização, definição da apresentação do produto, promoção e implementação de acções de marketing da loja e departamento, gestão de recursos humanos.

Responsavel de Departamento

Worten
- (3 anos 10 meses)

Gestão e coordenação de equipa de vendedores, implementação das estratégias comerciais, definição da apresentação do produto, atendimento ao cliente, gestão de reclamações, gestão de serviço de assistência técnica (Service), implementação de campanhas, monitorização dos indicadores de performance, nomeadamente ao nível de vendas, quebras e stocks

CCP- Formador

ENA
- (3 meses)

Certificado de Competências Pedagógicas - CCP Formador

Ricardo Miguel Ramos Duarte não tem competências

English

Leitura
Escrita
Audição
Fala

Ricardo Miguel Ramos Duarte não tem línguas gestuais