Stélvio

Stélvio

Gestão hoteleira

-Dinâmico,criativo,apto para trabalhar em equipa, com orientação para o cliente e gosto pelo contacto com o público. Boa capacidade organizacional, optando por métodos práticos.

Assistente de direcção- F&B (comidas e bebidas)

Júpiter Lisboa Hotel
- (4 meses)

- Planeamento, organização e elaboração de cartas e menus (português e Inglês) exibidas nos sectores do F&B (bares, restaurante e room service); - Composição e alteração de artigos e preços disponíveis nos P.O.S do departamento, através de programa de gestão Winmax; - Elaboração de fichas técnicas no progrma Winmax, para controlo informático de stock e custos de artigos compostos (cocktails, refeições); - Colaboração com departamento comercial para elaboração de Menu Kit Banquetes (Português e Inglês) com fins comerciais; -Execução de orçamento de custo de colaboradores dos bares e restaurante; - Requisição de EXTRAS (trabalhadores provenientes de empresas de trabalho temporário) necessários para eventos/dias específicos; - Controlo de horas (extra e nocturnas) dos colaboradores ; - Contacto permanente com Recursos Humanos, departamento comercial, economato, cozinha e pastelaria; - Participação na organização de reuniões de grupo ou eventos especiais; - Acompanhamento na organização para a inauguração de Rooftop bar com Coffee Break para 150 pessoas; - Acompanhamento e análise de fornecedores: Prova de vinhos e análise de produto; - Planeamento de procedimentos para o bom funcionamento do departamento e estratégias para atingir objectivos do departamento; - Weekly Report ( Dados estatísticos sobre produção e desenvolvimento do departamento). - Reporting à direcção geral;

Entrevistador

Marktest - Marketing e Estudos de Mercado
- (4 meses)

- Segmentação de mercado; - Sintetização de dados; - Análise de perfil do consumidor; - Reporting; - Recolha de críticas por parte dos consumidores acerca dos diversos serviços que usufruem, desde telecomunicações a energia;

Atendimento ao cliente

Primark
- (6 meses)

- Operações em caixa; - Gestão de reclamações; - Formação e desenvolvimento de competências a recém operadores de caixa; -Participação no processo de acolhimento e integração de novos colaboradores; - Reporting à supervisão.

Medidor orçamentista de construção civil

INEPI - Instituto de Ensino Profissional Intensivo
- (11 meses)

.

Gestão Hoteleira

Instituto Superior de Ciências da Administração (ISCAD)
- (2 anos 10 meses)

.

1microsoft word
2Microsoft Excel
3Programas de Gestão
4publisher
5Micros Fidelio

English

Leitura
Escrita
Audição
Fala

Français

Leitura
Escrita
Audição
Fala

Español

Leitura
Escrita
Audição
Fala

Stélvio não tem línguas gestuais