EMPREGO.pt - Carreiras de Sucesso

Perguntas Frequentes

Utilizadores

Basicamente nada de muito complicado. Apenas tem de:

  1. Leia e aceite a nossa Política de Privacidade e os Termos do Serviço.
  2. Inscrever-se como um membro novo.
  3. Preencher o perfil pessoal com os dados do seu percurso profissional, académico, competências e idiomas.

Construir um perfil profissional perfeito é um trabalho árduo e moroso, provavelmente já adicionou, alterou, apagou, criticou ou elogiou durante horas ou mesmo semanas. E depois?

É com ele que se vai candidatar às ofertas de emprego para as empresas analisá-lo, mas para maximizar os seus esforços deverá completar todo o seu percurso profissional e académico no nosso site. Não só porque é gratuito, mas porque permite aos recrutadores uma análise mais abrangente do mesmo.

Ao longo do tempo construímos relações com milhares de empresas e empregadores que visitam o EMPREGO.pt com frequência na procura do talento que se irá juntar às suas equipas de trabalho. Ao publicar o seu perfil profissional vai ganhar exposição extra e eventualmente ser contratado para o emprego que ambiciona. É realmente uma daquelas situações onde não se tem nada a perder e tudo a ganhar!

Ao subscrever uma empresa estáa a subscrever individualmente todas as ofertas que essa empresa venha a inserir na plataforma.')}}

Os subscritores irão receber essas ofertas directamente no seu email no momento em que as mesmas sejam publicadas podendo então candidatar-se em primeiro lugar à oferta.

Empresas

O nosso software de última geração define o recrutamento moderno

Para criar uma página de empresa terá primeiro de criar uma conta de utilizador normal e depois registar a sua empresa.

Sim, temos Soluções de Recrutamento especiais para Empresas de Recursos Humanos, Grupos Empresariais e Serviços de Outsourcing. Fale connosco.

Ofertas de Emprego

As ofertas depois de serem publicadas ficam disponiveis para candidaturas durante 1 mês.

Depois de inseridas na plataforma as ofertas sofrem uma moderação por parte da nossa equipa. Para garantir que as ofertas são publicadas o mais rapidamente possível, certifique-se que verificam os seguintes requisitos:

  • A oferta possui um título com o nome do cargo a desempenhar
  • A oferta tem uma descrição esclarecedora das condições e/ou benefícios
  • A oferta não contem erros de escrita ou gramaticais
  • A oferta não contem nenhum email, link externo, morada ou telefone para candidatura
  • A oferta não promove a candidatura através de qualquer outro meio para além do existente no site
  • A oferta não contem informações descriminatórias, nomeadamente em termos de idade, sexo ou religião
  • A oferta não corresponde a: publicidade, vendas por catálogos, esquemas maliciosos ou qualquer outro tipo que não esteja diretamente relacionado com emprego

Caso a oferta não cumpra todos os requisitos acima listados, por favor edite a oferta com as devidas correções de forma a ser reavaliada pela nossa equipa

Permissões de Acesso e Cargos

Pode criar um número ilimitado de utilizadores.
Deverá dar acesso de Administrador apenas a alguns utilizadores já que este acesso tem o privilégio de criar/gerir outros utilizadores e atualizar a informação da empresa.

Um administrador pode criar e gerir outros utilizadores, bem como gerir a informação associada à empresa. Tipicamente este é o utilizador principal de uma entidade e o que gere e atribui acessos a outros utilizadores que possam gerir a publicação das ofertas.

Para alterar a permissão de acesso de um utilizador terá de aceder a Acessos e clicar no botão editar ao lado do utilizador que pretende alterar.

Para eliminar o acesso de um utilizador ao Backoffice terá de clicar no botão remover ao lado do utilizador que pretende apagar.

Necessita de ajuda? Entre em Contacto.