Assistente de Relação com o Cliente (call-center de telecomunicações) em full-time

Talenter
- (5 anos 1 mês)

Atendimento ao Cliente não presencial, mais concretamente, esclarecimento de facturação, gestão de reclamações, apresentação e venda de produtos, apoio comercial.Trabalhar por objectivos.

Técnico Administrativo

Instituto de Emprego e Formação Profissional, IP de Coimbra
- (2 anos 10 meses)

Disciplinas: Técnicas Administrativas Práticas, Inglês Comercial, Gestão de Stocks, Cálculo Comercial, Contabilidade, Gestão de Empresas (Marketing, Departamento de Vendas, Departamento Comercial, Departamento de Produção.), Mundo Atual (Trabalhos Escritos sobre a atualidade), Psicossociologia nas Empresas, Saúde, Higiene e Segurança no Trabalho, Matemática, Língua Portuguesa, Direito Comercial e do Trabalho, Informática (TIC), Aprovisionamento, entre outras. Competências Profissionais: Ordenar, classificar e arquivar documentos inerentes a diferentes Empresas (faturas, recibos, guias de remessa, etc.), atendimento ao público presencial e por telefone, saber desempenhar qualquer tarefa administrativa. Estágio Curricular, no Gabinete de Contabilidade, Fernando Protásio, em Coimbra. Funções desempenhadas: Ordenar, classificar e arquivar documentos de diferentes Empresas.

Marta Rodrigues não tem competências

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Marta Rodrigues não tem línguas gestuais