Diana Castro
Responsável por gerir todos os processos de vendas e operações do grupo de lojas, assim como formar e motivar as suas equipas, assegurando o sucesso comercial das mesmas
International Area Manager
Principais responsabilidades: - Gerir e analisar KPI's de Vendas - Gerir Stocks - Planear e adaptar os produtos aos mercados - Merchandising - Gerir e formar equipas - Benchmarking
Area Manager Médio Oriente
Responsavel por gerir as vendas e area operacional de 11 lojas em 4 paises. - Coordenar a implementação e o desenvolvimento da marca Sacoor Kids - Gerir KPIs de lojas e individuais - Desenvolver e implementar a estratégia comercial e sistemas de objectivos reportando ao Director Comercial do ME - Supervisionar os processos de loja: customer care, mechandising, contabilidade, horários - Gerir Budget anual - Supervisionar abertura de novas lojas - Controlar e gerir stocks - Compra da colecção de Kids com base nos stocks e tendências - Recrutar e formar as equipas de chefias das lojas - Avaliar a performance das equipas das lojas
Store Manager Dubai
Responsavel por equipas inicialmente de 6 pessoas e no ano de 2013/2014 por uma loja com uma equipa de 30 pessoas. - Gerir a equipas de chefias da loja, de vendedores, storekeepers e alfaiates - Atingir os objectivos de vendas, atendimento e stocks definidos pela empresa - Gerir todos os processos operacionais da loja: contabilidade, horários, recepção ou envio de mercadoria, imagem e limpeza da loja, imagem dos colaboradores, customer care, merchandising. - Gerir stocks e inventários - Formar futuros assistants e store managers - Avaliar mensalmente a performance de cada elemento da equipa
Ciências da Comunicação
Especialidade em Publicidade e RP
1 | Gestão Equipas | |
2 | Customer Centric | |
3 | Team Leadership | |
4 | Recruitment |
English
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Escrita | |
Audição | |
Fala |
Diana Castro não tem línguas gestuais
- 37 anos
- Porto, Portugal
- Vestuário e Moda
- diana.sfcastro@gmail.com
- +351 966243659