Diana Castro

Diana Castro

Area Manager

Responsável por gerir todos os processos de vendas e operações do grupo de lojas, assim como formar e motivar as suas equipas, assegurando o sucesso comercial das mesmas

International Area Manager

Parfois
- (6 meses)

Principais responsabilidades: - Gerir e analisar KPI's de Vendas - Gerir Stocks - Planear e adaptar os produtos aos mercados - Merchandising - Gerir e formar equipas - Benchmarking

Area Manager Médio Oriente

Sacoor Brothers
- (1 ano 11 meses)

Responsavel por gerir as vendas e area operacional de 11 lojas em 4 paises. - Coordenar a implementação e o desenvolvimento da marca Sacoor Kids - Gerir KPIs de lojas e individuais - Desenvolver e implementar a estratégia comercial e sistemas de objectivos reportando ao Director Comercial do ME - Supervisionar os processos de loja: customer care, mechandising, contabilidade, horários - Gerir Budget anual - Supervisionar abertura de novas lojas - Controlar e gerir stocks - Compra da colecção de Kids com base nos stocks e tendências - Recrutar e formar as equipas de chefias das lojas - Avaliar a performance das equipas das lojas

Store Manager Dubai

Sacoor Brothers
- (3 anos 7 meses)

Responsavel por equipas inicialmente de 6 pessoas e no ano de 2013/2014 por uma loja com uma equipa de 30 pessoas. - Gerir a equipas de chefias da loja, de vendedores, storekeepers e alfaiates - Atingir os objectivos de vendas, atendimento e stocks definidos pela empresa - Gerir todos os processos operacionais da loja: contabilidade, horários, recepção ou envio de mercadoria, imagem e limpeza da loja, imagem dos colaboradores, customer care, merchandising. - Gerir stocks e inventários - Formar futuros assistants e store managers - Avaliar mensalmente a performance de cada elemento da equipa

Ciências da Comunicação

Universidade do Minho
- (4 anos 4 meses)

Especialidade em Publicidade e RP

1Gestão Equipas
2Customer Centric
3Team Leadership
4Recruitment

English

Leitura
Escrita
Audição
Fala

Diana Castro não tem línguas gestuais