João Freire
Acompanhamento dedicado de carteira de clientes, desenvolvimento do negócio na carteira e segmentação de leads, gestão operacional, análise de KPI´s e prospecção comercial
KEY ACCOUNT MANAGER
Gestão e acompanhamento dedicado de carteira de clientes tipologia Business (grandes contas), centralização de contas num único interlocutor, desenvolvimento do negócio na carteira através da adequação do serviço e dos investimentos às necessidades e do upgrade do portfólio de soluções, análise comparada (histórico) e segmentada (conceito/produto) de resultados através de Microsoft PowerBi, prospecção comercial, identificação e desenvolvimento de leads com base nas soluções em portefólio, gestão de operações de fornecimento através da coordenação das componentes técnica e logística, elaboração de propostas comerciais e de negócio, preparação e resposta a procedimentos concursais/acordos de fornecedor, análise de indicadores de desempenho das contas, análise de conta corrente, report de cobranças e report de toda a actvidade desenvolvida à Direcção de Unidade de Negócio.
VENDEDOR DE EQUIPAMENTO TECNOLÓGICO
Atendimento personalizado ao cliente nos diversos mercados (Som/Imagem, Foto, Informática e Mobile) de acordo com a política e com a estratégia comercial, manutenção dos sectores operacionais, controlo de rupturas de stock, realização de inventários de stocks, preparação/implementação de campanhas promocionais bem como o controlo de todo o merchandising de acordo com o plano de marketing e serviço de mediação de seguros. Autor do Projecto: Auchan Protege o Cliente. Proteger para Fidelizar. Projecto desenvolvido na área de formação em técnicas de venda para potenciar a venda de serviços de protecção de equipamentos tecnológicos.
VENDEDOR DE EQUIPAMENTO TECNOLÓGICO
Atendimento personalizado ao cliente em todos os sectores operacionais (Electrodomésticos, Som/Imagem, Foto, Informática e Mobile) de acordo com a política e com a estratégia comercial, manutenção dos sectores operacionais, preparação/implementação de campanhas promocionais bem como o controlo de todo o merchandising em alinhamento com o plano de marketing, elaboração de propostas comerciais/orçamentos, encomendas a fornecedores, serviço de mediação financeira, serviço de mediação de seguros, análise das variáveis preço e produto à concorrência, análise diária de resultados e de desempenho de acordo com os diversos KPI´s, realização de inventários de stock e report de contagens à Auditoria Interna, análise de assuntos críticos em pareceria com a equipa de gestão para desenvolvimento de novos processos, formação de novos RH´s e assistente de manutenção/remodelação de unidades de negócio. Nomeado Samsung Ambassador em Junho de 2017 pelo regular cumprimento dos objetivos propostos.
Gestor de Clientes
Contacto telefónico com clientes fidelizados, diagnóstico de necessidades e apresentação de propostas comerciais de actualização do serviço dos clientes.
Human Resources Management Trainee
Recepção/acolhimento de candidatos, inserção de candidaturas em bases de dados, gestão e actualização de bases de dados, criação de anúncios de emprego, triagem curricular, apresentação de propostas de emprego (presencialmente e telefonicamente), marcação de entrevistas e de dinâmicas de grupo (presencialmente e telefonicamente), realização de entrevistas (exploratórias e de selecção), selecção de candidatos, elaboração de relatórios de avaliação dos candidatos, validação e formalização de candidaturas seleccionadas para posterior envio a clientes, follow-up dos candidatos, realização de contratos, apoio ao nível da prospecção comercial, agendamento de exames médicos e apoio administrativo geral. Conhecimentos de OLA (Base de dados para a Gestão de Candidaturas em Recursos Humanos).
Head of Store JR.
Abertura de caixa, registo de artigos em caixa, atendimento e acompanhamento ao cliente, organização/manutenção do espaço de acordo com a política comercial da empresa, demonstração de produto, fecho de caixa, conferência do diário de caixa e da faturação registada, verificação do fundo, encomendas de stock e fecho de loja.
Gestão de Recursos Humanos
Comportamento Organizacional, Estratégia e GRH, Formação e Desenvolvimento, Técnicas de GRH, Gestão do Conhecimento, Ética Empresarial, Gestão da Mudança, Modelos de Gestão de Competências, Avaliação e Recompensas, Modelos Organizacionais e GRH, Aplicações em GRH, Direito do Trabalho e Segurança Social, Metodologia da Investigação e Negociação e Conflito.
Técnicas de Vendas
Prospecção Módulo 1, Prospecção Módulo 2, Gestão Financeira, Gestão de Tempo, Técnicas de Vendas (Módulo 1) e Técnicas de Vendas (Módulo 2).
Sociologia
Análise de Dados em Ciências Sociais: Descritiva, Inferencial, Multivariada e Modelos de Dependência, Introdução à Economia, Empreendedorismo, Marketing Operacional, Sociologia do Trabalho, Sociologia da Empresa e Sociologia das Organizações
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4 | Methodic and organized | |
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João Freire não tem línguas gestuais
- 38 anos
- Sintra, Portugal
- Produção de Alimentos
- johnyfreire@gmail.com
- +351 966213264
- https://www.linkedin.com/in/jo%C3%A3o-cristeta-freire-04092350/