Pedro Silva

Pedro Silva

Desempregado

.Técnico de Comunicação: Marketing, Relações Públicas e Publicidade

Apresentador

Associação BUS - Paragem Cultural
- Agora

Apresentador do evento QUIZ (concurso de perguntas e respostas de cultural geral), são formadas equipas de 2 a 4 pessoas e cada uma tem de responder por escrito a 50 perguntas que são lidas e mostradas na tela, existindo prémios para os primeiros 3 classificado; sendo este um evento que se pretende fomentar a cultura, convívio, troca de impressões, aprendizagem, um dos meios através do qual se promove a acção e a interacção, o encontro e o confronto, o movimento e o conhecimento, a diversidade e a criatividade, o questionamento e o debate – entre as pessoas e os lugares, os cidadãos, cidade, sociedade e a cultural geral.

Assistente de Call Center

DEKRA AUTOMOTIVE SOLUTIONS PORTUGAL, UNIPESSOAL, LDA
- Agora

Realização de inquéritos telefónicos no âmbito de várias campanhas de inúmeras marcas automóveis; Registo da recepção da informação da campanha aos clientes; Convite aos clientes para a realização de ensaios/test drive's e contactos comerciais por parte dos concessionários; Contacto com cliente para atualização da base de dados e convites de eventos organizados pela respetiva marca; Realização de trabalho administrativo; Operação de inserção de dados; Operação de actualização de base de dados.

Repositor (Operador Ajudante 1º Ano)

Continente
- (1 mês)

Operador de Loja; Operador de Armazém; Operador de Picking; Atendimento ao cliente na linha de caixas; Embalamento e empacotamento dos artigos para expedição; Transporte de artigos; Trabalho em armazém e loja; Recolha dos produtos em loja e armazém relativamente a encomendas feitas pelos clientes do Website da loja Continente Online; Todas as tarefas inerentes à função como Repositor em ambiente de loja física e armazém.

Operador de Inventário (Operador Ajudante 1º ano)

C&A
- ()

Realização de inventário de toda a loja C&A das 22h até às 4h, por motivos de fecho de loja; Operador de Picking; Realização de funções de embalador, repositor, arrumador e empacotador; Realização de tarefas inerentes às funções de operador de loja e de armazém.

Entrevistador Telefónico

Marktest
- ()

Realização de inquéritos telefónicos a empresas sobre contratação e concessão de seguros de crédito; Recepção de feedback das empresas sobre contratação e concessão de seguros de crédito; Realização de Inquéritos telefónicos a empresas sobre a atribuição de subsídios de alimentação (em dinheiro, cheque e cartão-refeição) a colaboradores/empregadores pelas empresas; Recepção de feedback das empresas contactadas sobre a atribuição de subsídios de alimentação (em dinheiro, cheque e cartão-refeição) a colaboradores/empregadores pelas empresas; Operação de inserção de dados; Operação de actualização de base de dados.

Entrevistador Telefónico

TNS Global
- ()

Realização de entrevistas telefónicas no âmbito do estudo para a segurança e saúde no trabalho no sector empresarial; Avaliação das medidas implementadas nas áreas de segurança e saúde no trabalho no sector empresarial; Feedback do sector empresarial sobre segurança e saúde no trabalho; Operação de inserção de dados; Operação de actualização de base de dados.

Monitor de Praia Sénior e de Colónias de Férias para Crianças

União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão
- (2 meses)

Proporcionamento de agradáveis momentos de convívios com a população idosa das duas freguesias em contextos saudáveis com a ida à praia e que de outra forma seriam de difícil acesso por questões que se prendem com a mobilidade reduzida e custos associados por parte desta população; Realização de pequenas actividades e dinâmicas com os grupos; Realização de aulas de ginástica com os idosos; Formação de primeiros-socorros e animação de colónias de férias para crianças e jovens; As atividades dos Campos de Férias: desde idas à praia e à piscina, a caminhadas, a atividades radicais, oficinas de expressão dramáticas, realização de Peddy-Pappers, caça ao tesouro, escalada, arborismo, foto orientação, visitas guiadas, entre outros; Proporcionamento às crianças e jovens das freguesias um espaço aberto à descoberta individual e conquista da natureza, aliando divertimento e aprendizagem com base em diversas áreas de expressão e desenvolvimento.

Assistente de Call Center

PT Contact
- (1 mês)

Venda do serviço M4O do MEO; Operação de inserção de dados; Operação de actualização de base de dados.

Operador de Telemarketing

Teleperformance Portugal
- ()

Realização de inquéritos telefónicos no âmbito da campanha «Comerciais Renault»; Registo da recepção da informação da campanha aos clientes; Convite aos clientes para a realização de ensaios/test drive's e contactos comerciais por parte dos concessionários; Operação de inserção de dados; Operação de actualização de base de dados.

Operador de Call Center

ZON
- ()

Venda de Serviços da ZON

Técnico de Comunicação: Marketing, Relações Públicas e Publicidade

Escola Profissional Gustave Eiffel - Pólo Amadora Centro
- (3 anos 10 meses)

Este curso visou a formação de profissionais aptos a analisar situações de comunicação interpessoal e organizacional, colaborar na deteção e formulação de problemas de natureza comunicacional e participar ativamente e de forma criativa no desenvolvimento e planeamento de estratégias de marketing e na estruturação e operacionalização de ações de comunicação interna e externa de uma instituição. Disciplinas Socio-culturais: Português, Língua Estrangeira (Inglês), Área de Integração, Educação Física e Tecnologias da Informação e Comunicação. Disciplinas Científicas: Matemática, Psicologia e Sociologia, História da Cultura e das Artes. Disciplinas Técnicas: Marketing, Comunicação Publicitária e Criatividade, Técnicas e Práticas de Comunicação e Relações Públicas e Comunicação Gráfica e Audiovisual.

Pedro Silva não tem competências

Português

Leitura
Escrita
Audição
Fala

English

Leitura
Escrita
Audição
Fala

Español

Leitura
Escrita
Audição
Fala

Pedro Silva não tem línguas gestuais