Customer Service Representative (CSR)

Teleperformance Portugal
- Agora

- Ouvir e responder às necessidades e preocupações dos clientes - Fornecer informações sobre produtos e serviços - Tomar decisões, determinar os encargos e supervisionar cobrança ou pagamentos - Rever ou fazer alterações em contas de clientes - Lidar com devoluções ou reclamações - Detalhes do registro de contatos e ações de clientes - Tomada de respostas de pesquisa ou soluções conforme necessário​

Customer Service Representative (CSR)

Arvato Bertelsmann
- (1 mês)

- Ouvir e responder às necessidades e preocupações dos clientes - Fornecer informações sobre produtos e serviços - Tomar decisões, determinar os encargos e supervisionar cobrança ou pagamentos - Rever ou fazer alterações em contas de clientes - Lidar com devoluções ou reclamações - Detalhes do registro de contatos e ações de clientes - Tomada de respostas de pesquisa ou soluções conforme necessário​

Estagiário

Tribunal de Justiça do Estado de Goiás
- (1 ano 8 meses)

- Protocolo judicial e administrativo - Atendimento ao público - Recebimento de processos judiciais e administrativos - Cadastro de petições e processos - Encaminhamento de processos judiciais e administrativos para instâncias superiores​

Bacharelado em Direito

Pontificia Universidade Catolica de Goiás
- (5 anos 11 meses)

Bacharel em Direito

1Dinamica

Português

Leitura
Escrita
Audição
Fala

English

Leitura
Escrita
Audição
Fala

Isabela Penna não tem línguas gestuais