Customer Service Representative (CSR)
- Ouvir e responder às necessidades e preocupações dos clientes - Fornecer informações sobre produtos e serviços - Tomar decisões, determinar os encargos e supervisionar cobrança ou pagamentos - Rever ou fazer alterações em contas de clientes - Lidar com devoluções ou reclamações - Detalhes do registro de contatos e ações de clientes - Tomada de respostas de pesquisa ou soluções conforme necessário
Customer Service Representative (CSR)
- Ouvir e responder às necessidades e preocupações dos clientes - Fornecer informações sobre produtos e serviços - Tomar decisões, determinar os encargos e supervisionar cobrança ou pagamentos - Rever ou fazer alterações em contas de clientes - Lidar com devoluções ou reclamações - Detalhes do registro de contatos e ações de clientes - Tomada de respostas de pesquisa ou soluções conforme necessário
Estagiário
- Protocolo judicial e administrativo - Atendimento ao público - Recebimento de processos judiciais e administrativos - Cadastro de petições e processos - Encaminhamento de processos judiciais e administrativos para instâncias superiores
Bacharelado em Direito
Bacharel em Direito
1 | Dinamica |
Português
Leitura | |
Escrita | |
Audição | |
Fala |
English
Leitura | |
Escrita | |
Audição | |
Fala |
Isabela Penna não tem línguas gestuais
- 32 anos
- Setúbal, Portugal
- isabelakakeya@gmail.com
- +351 964294377